sexta-feira, 20 de junho de 2008

Testemunhos das Crianças - Atalaia





Durante a semana na IASD de Atalia, muitas experiências maravilhosas aconteceram e as crianças deram o seu testemunhos, escrevendo em um caderno especial, preparado para esse momento.

" Eu acho a salinha do Apocalipse muito interessante e legal, eu estou aprendendo muito". Jeiele - 11 anos.

" A Turminha do Apocalipse é super legal porque nós já sabemos do que é feito o pergaminho e nós ouvimos a história de João. Eu estou super orgulhosa porque esse batismo vai ser ótimo, além de eu ser batizada, outros irão ser batizados". Gabriela Gualberto - 10 anos

"Eu estou gostando muito da Turminha do Apocalipse, que nossa salinha continue assim legal, e que mais pessoas possam vir para aprender de Deus" Ingrid - 13 anos



"Eu gostei muito dessa sala, tem muitas crianças, eu gostei de todo mundo e também da professora. Eu gostei muito dessa salinha porque aqui a gente aprende muitas coisas. Eu estou vindo para a igreja com o meu tio. Eu estou gostando muito por isso estou vindo". Jailine - 10 anos.

"Eu achei muito legal estar aqui na igreja, é bom conhecer a palavra de Deus, eu me sinto em casa, eu acho muito divertido". Lucas

"Eu achei muito legal estar aqui , aprender as palavras de Deus, foi muito bom conhecer está igreja e os alunos que fazem parte da Turminha do Apocalipse e é bom aprender sobre o Apocalipse eu não sabia sobre ele". Thaís - 10 anos

"Eu gostei do Quebra-Cabeça,e das músicas, também da professora ela é bem legal. Gostei da história e das atividades". Thamires - 8 anos

"Olá meu nome é Beatriz, estou gostando das atividades, das brincadeiras e principalmente da sala colorida, é linda!!!! Eu gostei da Palavra de Deus". Beatriz - 12 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário