sexta-feira, 30 de maio de 2008

TURMINHA DO APOCALIPSE - A MENSAGEM DE DEUS ÀS CRIANÇAS



A Tuminha do Apocalipse é um novo método de Evangelismo Infantil. Ela atua paralelamente ao Evangelismo para os adultos; tem como objetivo despertar as crianças da igreja e da comunidade para as mensagens do livro do apocalipse, sendo o seu propósito final criar uma nova geração de filhos e filhas de Deus, apaixonadas pelas profecias.
O Evangelismo através da Turminha do Apocalipse, está tendo muito sucesso porque conta com uma equipe de professoras bem preparadas, uma sala decorada, um roteiro diversificado e dinâmico, levando as crianças a participarem ativamente do começo ao final.
A primeira semana realizada contou com 70 crianças por noite, 20 decidiram ao batismo e todas copiaram o livro do apocalipse e deram o seu testemunho a respeito do projeto.


Alguns testemunhos: Keila, 11 anos “Esta escolinha está me fazendo muito bem e agora eu conheço mais a Jesus” ; Naildson, 10 anos “Eu vou me batizar, estou muito feliz e tomara que dê tudo certo em nome de Jesus Amém.”

Colaboração: Débora Silva

3 comentários:

  1. como faço para visualizar o material gostaria muito de conhecer!! e outra pergunta nós vamos iniciar na minha igreja um ensina do apocalipse para as crianças gostaria muito de ideia.. teatro como fixa melhor avinda de jesus!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria de conhecer o material da turminha do apocalipse para ensinar na Igreja para nossas crianças,vcs podem enviar alguma coisa pra mim?

    ResponderExcluir