segunda-feira, 30 de junho de 2008

Testemunhos em Jd. Ester/Rio Pequeno

"Eu gostei muito da Débora e de todas as crianças. Eu fiz muitas amizades, estamos esta semana fazendo sabendo muito mais do apocalipse do que eu sabia! e as atividades são muito legais!" Beatriz - 8 anos.

"Olá meu nome é Ariane estou escrevendo porque gostei muito da salinha e estou aprendendo muitas coisas que eu não sabia do apocalipse, eu não sabia a história de João e agora eu sei. Eu não queria vir no começo achava que ia ser chato mais me enganei, é muito legal e vou vir todos os dias". Ariane - 11 anos

"Olá eu sou a Emilly e tenho 10 anos, no primeiro dia que eu vim eu achei muito legal e muito linda a sala. Aprofessora ensina bem as coisas e aqui na salinha eu aprendi a ter fé eu não sabia como era e agora eu sei e a salinha é bem decorada. e eu agradeço a Deus por tudo".

"Olá eu sou a Giseli, eu amei a salinha, a professora foi muito legal, gostei muito espero espero voltar amanhã, achei incrivel nunca fui numa igreja mais legal do que essa. Foi realmente maravilhoso". Giseli - 12 anos
Durante a semana muitas atividades foram realizadas, eles copiaram o livro do apocalipse, ensaiamos um coral, escreveram o que estavam achando da salinha e muitas outras coisas mais. muitos se surpreenderam com as boas novas do livro do apocalipse, com a história de João e por saberem e aprenderem tantas coisas que para eles eram difíceis de entender e agora estava claro.












VISITE NO NOSSO ÁLBUM DE FOTOS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário