segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Turminha de Cotia

"Eu estou achando super fantástico e legal"Ariany - 9 anos

"Super legal e educativo" Bruno

"eu acho que essa turma do Apocalipse é super show de bola, super legal" Gabriel - 12 anos

"Achei esta programação um show, esta muito legal mesmo, obrigado por fazer isto para nós as crianças, muito obrigado" João Paulo - 9 anos

"Eu achei interessante e legal a escolinha e a professora é muito legal" Bianca - 12 anos

"Eu achei muito legal porque tinha coisas que eu não sabia e agora estou sabendo um pouco mais" Gustavo - 9 anos

"Eu estou achando muito legal e estou aprendendo mais coisas do Apocalipse e também de João." Gabrielle - 9 anos

"Eu gostei muito da salinha, está muito legal, divertido e também aprendemos coisas super legais sobre a história de João" Manoel Victor - 12 anos

"Eu gostei muito da salinha apesar de eu não ter vindo todos os dias, mas eu já participei em outras igrejas e gostei demais, eu queria que tivesse todas as semanas, mas infelizmente não tem, mas eu adorei! traduzindo: Foi d+" Luana - 12 anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário