quinta-feira, 21 de abril de 2011

Adoração Infantil!

COM JESUS PARA SEMPRE




Um dia Jesus disse a Seus discípulos: “Prometi ir e preparar um lugar para vocês. E, depois de partir e preparar lugar, voltarei e vos levarei comigo, para que vocês estejam onde eu estiver. Mas agora, a responsabilidade de levar o Evangelho a todas as nações está em vossas mãos. Comecei esta obra e quero que vocês a continuem. Já chegou a hora de voltar ao Meu lar Celestial.”

Quando Jesus terminou de falar, os discípulos viram uma nuvem que descia sobre eles. A nuvem envolveu Jesus e O levou para o Céu. Os discípulos ficaram a olhar enquanto Jesus subia. De repente, dois anjos vestidos de branco apareceram e disseram: “Por que estais olhando para o céu? Não sabeis que esse Jesus voltará do mesmo modo que o vistes subir?”

Os discípulos sabiam que poderiam viver com Jesus no Céu, se Lhe fossem fiéis aqui na terra.

O Céu é maravilhoso porque é o lugar onde está Deus, com Jesus. E, também, lá estarão um dia todos os que amarem e servirem fielmente a Cristo.

Escrevendo acerca do Céu, o apóstolo João disse que lá não há tristeza, nem dor, nem nada que seja mau. Somente perfeita alegria e bem-estar. Já não seremos tentados a fazer maldades, nem haverá lá qualquer espécie pecado. Toda a gente fará a vontade de Deus e viverá feliz.

É bom pensarmos que, se amamos a Cristo, quando morrermos iremos para o Céu. Ou, se estivermos vivos quando Jesus voltar a terra, Ele nos levará para lá, e ficaremos com Ele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário