quinta-feira, 28 de março de 2019

JESUS E AS CRIANÇAS

OBJETIVO: Ter certeza do amor de Jesus por nós.

LEITURA BÍBLICA: Marcos 10:14

LEITURA DO ESPÍRITO DE PROFECIA: DTN, Cap. 56 “Deixai Vir a Mim os Pequeninos”.

RECURSOS: Duas mães com seus filhos (pode ser com bebês).

HISTÓRIA: Certa vez, Jesus estava com muitas pessoas ao seu redor, como sempre! Ele contava coisas lindas para elas. Os Seus discípulos sempre estavam com Ele. Um dia, quando algumas mamães se aproximaram e falaram com os discípulos que gostariam de mostrar seus filhinhos a Jesus (neste momento, as mamães com os filhinhos ficam em pé de frente para as crianças que estão ouvindo a história). Elas haviam vindo de longe para que Jesus pudesse abençoar seus filhos. Mas os discípulos não gostaram disso!
Falaram que Jesus estava muito ocupado e não poderia atendê-las. Jesus percebeu aquela situação e pediu para que as pessoas abrissem espaço para que aquelas mães chegassem mais pertinho Dele. Ele pegou as crianças no colo, abraçou-as, fez carinho nelas e abençoou a todas... (pegar uma criança no colo) Elas ficaram muito felizes; e como as mamães também ficaram satisfeitas e muito agradecidas pela atenção especial que Jesus deu seus filhos! Antes de todos irem embora, Jesus falou o que encontramos no livro de Marcos 10: 14 (ler). Quero convidar a todos (convidar a igreja também) para cantarmos o coro do hino “Sim, Cristo me ama”, vamos lá? “Sim, Cristo me ama, sim Cristo me ama. Sim, Cristo me ama, a Bíblia assim me diz” (cantar duas vezes).

TEXTO BÍBLICO PARA A CONCLUSÃO: Marcos 10: 14 (repetir a leitura inicial).

ORAÇÃO FINAL




                             No caminho para o céu, eu aprendo que Jesus me ama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário