quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

VIRÁ OUTRA VEZ!

Gostaria que pensássemos juntos. Por que, às  vezes devemos usar estas coisas?
doenças, insegurança, tristeza. É isto mesmo. Vocês gostariam de que não mais existam coisas como estas? A que lugar estou me referindo? Excelente! Ao céu.
 
Vocês já ouviram falar sobre a Nova Terra e sobre a Volta do Senhor Jesus?Já imaginaram como
será o Céu? Hoje falaremos sobre o maravilhoso regresso de Jesus.
Quando Ele subiu ao Céu, dois anjos vieram para consolar os discípulos que haviam ficado sozinhos, ainda olhando para o Céu, onde Jesus havia desaparecido, entre as nuvens. Então,mos anjos disseram: "Não fiquem tristes, esse Jesus que agora foi ao Céu vai voltar do mesmo modo como vocês O viram ir". Os discípulos sabiam que Ele voltaria, tal como havia prometido. Isto foi um grande consolo para eles, saber que Ele regressaria nas nuvens,  com muitos, muitos anjos.

De repente, observamos uma nuvem muito pequenininha, talvez do tamanho da mãozinha de vocês. Mas olhem, parece que essa nuvenzinha vai aumentando de tamanho. E nós continuamos olhando e ela vai ficando cada vez maior. Depois de algum tempo, percebemos que além de aumentar, ela também tem um movimento diferente das outras nuvens.
E afinal, entendemos que ali está uma nuvem de anjos, tocando suas trombetas e bem no centro da nuvem, está Jesus assentado com um lindo arco-íris sobre Ele. Jesus já não vem como da primeira vez, em uma manjedoura, mas agora como um Rei para reinar. As pessoas que esperavam por esse momento majestosos, se sentem tão felizes! Imaginemos agora a nuvem cada vez mais perto, até podemos ouvir o som das trombetas. Vemos Jesus mais próximo e nos ajoelhamos, ante Sua presença para adorá-lo
Nesse momento, notamos também que todos aqueles que morreram esperando por esse glorioso momento, ressuscitam para o grande encontro com o Senhor. Assim, todos juntos vamos nos encontrar com Ele nos ares.
Quando Jesus voltar, todos o que estiverem vivos, O verão. Ele será visto ao mesmo tempo em toda parte, no mundo todo.
Queridos amiguinhos, por mais que nossa cabeça tente imaginar, não podemos entender como será. Mas sim, podemos esperar por este acontecimento, conservando nosso coração puro e fiel ao Senhor Jesus, até que Ele venha buscar-nos para morarmos com Ele no céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário