quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

FRUTO DO ESPÍRITO SANTO

OBJETIVO: Demonstrar através de meus atos que eu possuo o fruto do Espírito Santo.

LEITURA BÍBLICA: Gálatas 5: 22 e 23.

LEITURA DO ESPÍRITO DE PROFECIA: AA, Cap. 52 “Firme Até o Fim”

RECURSOS: Uma cesta de frutas contendo as seguintes frutas (preferência que sejam de verdade): abacaxi, manga, laranja, uva, goiaba, maracujá e banana.

HISTÓRIA: Eu gosto muito de frutas, pois elas fazem muito bem à minha saúde. Quando nos alimentamos de frutas, temos mais energia, força e ânimo. Nesta manhã, eu trouxe algumas frutas para  verem: o abacaxi auxilia na nossa digestão, a manga ajuda no crescimento, a laranja fortalece as defesas do nosso corpo, a uva auxilia no tratamento de doenças como a bronquite, a goiaba corta a diarreia, o maracujá deixa você calminho e a banana é a fruta mais completa; a fruta que os esportistas comem muito! Para você ter saúde física é preciso alimentar-se de frutas; e para ter saúde espiritual, a Bíblia me fala de fruto; o fruto do Espírito Santo. Vamos ler na Bíblia que fruto é este: Gálatas 5: 22 e 23 (ler em uma versão na Linguagem de Hoje). Que o Espírito Santo de Deus as abençoe para que sejam crianças bondosas, amáveis, pacientes, alegres e com domínio próprio em tudo que fizerem e para com todas as pessoas.

TEXTO BÍBLICO PARA CONCLUSÃO: Gálatas 5: 22 e 23 (repetir a leitura inicial).

ORAÇÃO FINAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário